200 lideranças femininas presentes na confraternização do PTB Mulher SP

PTB Notícias 12/12/2011, 15:08

O PTB Mulher paulista realizou uma memorável confraternização de final de ano, no último sábado, 10/12/2011, com as presenças de sua presidente, Marlene Campos Machado, do deputado estadual Campos Machado e do advogado Luiz D´Urso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.

Destaque para as presenças de presidentes de diretórios da Capital, do Litoral e do Interior do Estado, lideranças femininas empresariais e sociais, vereadores e primeiras-damas de vários municípios.

O evento, já tradicional entre as mulheres petebistas, marcou a união em torno dos ideais trabalhistas e, principalmente, a força do movimento feminino do PTB, presente em todas regiões do Estado de São Paulo.

Campos, Marlene e D´Urso compuseram a mesa dos trabalhos, juntamente com as vereadoras Dalva Berto (Valinhos) e Analia Schiavinati (Ferraz de Vasconcelos), a ex-deputada estadual Patricia Lima, a primeira-dama de Ibitinga, Elenice Fonseca, a jornalista Keila Lima, a pré-candidata à prefeitura de Diadema, Dra.

Silvana Guarnieri, e a presidente do PTB de São Vicente, Maria Aparecida de Oliveira (Cidinha Oliveira).

Homenagem de Zilda TumaApós a execução do hino nacional, e a apresentação do vídeo inaugural da TV 14, que estreará no próximo dia 14 de dezembro, foi lido um cartão enviado pela senhora Zilda Tuma, viúva do senador Romeu Tuma, desejando a Campos, Marlene e a toda Família PTB, um ano de 2012 com muita Fé, Esperança, Amor e Sucesso.

Marlene destaca força de Campos MachadoAo falar para suas companheiras, a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, destacou e agradeceu pela força, a garra, e a determinação de todas as mulheres petebistas, que não medem esforços para provar o quão importante é a sua participação na vida social e política.

Marlene fez um agradecimento especial ao seu marido, Campos Machado, que sempre fez questão de incentivar e promover o protagonismo feminino na política.

Destacou, ainda, a força do líder do PTB, que tem trabalhado incansalvemente para que o Partido atinja o objetivo de lançar mais 500 candidatos majoritários nas eleições de 2012.

D´Urso homenageia Campos e MarleneAo falar de modo extremamente carinhoso e simpático, Luiz Flávio Borges D´Urso agradeceu à presidente Marlene pela oportunidade de estar junto ao maior movimento de mulheres na política.

O presidente da OAB/SP fez questão de dizer que estava no PTB exclusivamente pelo convite feito por Campos Machado, e que o Partido Trabalhista Brasileiro é uma agremiação diferente, unindo sua histórica trajetória com a modernidade, ao lançar diversas campanhas pioneiras, como a Família Petebista e a TV 14.

Ao final de seu pronunciamento, D´Urso contou uma simpática anedota, para reafirmar a força e a capacidade inquestionáveis das mulheres na conciliação e na construção política der uma sociedade mais humana e justa.

Campos Machado fala de seu amor pelo PTB e pela FamíliaCampos Machado iniciou sua fala rendendo homenagens às companheiras do PTB, que sempre estão ao lado de sua mulher, Marlene, na condução do Departamento feminino do Partido.

Campos falou de amor, pela vida, pela Família, aliás, afirmou que a palavra “amor” é a mais importante, e que este sentimento deve sempre embasar as ações das pessoas que lutam pelo bem-estar social.

O líder do PTB ressaltou a alegria de poder contar com D´Urso nas fileiras do PTB, pois se o Partido tem um projeto de poder, inclusive para os próximos dez anos, D´Urso é peça fundamental neste projeto.

Ao se dirigir à presidente do PTB Mulher, Campos reafirmou seu amor pela família, da mesma forma que ama o Partido Trabalhista Brasileiro, e agradeceu por todo o trabalho que as mulheres trabalhistas vêm desenvolvendo, com denodo, seriedade e muita competência.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do PTB Mulher de São Paulo