33ª Exposição de Orquídeas de Batatais reuniu 40 colecionadores

PTB Notícias 9/03/2010, 8:40

Foi realizada, no período de 5 a 7 de março, a 33ª Exposição de Orquídeas de Batatais, uma promoção da Associação Batataense de Orquidófilos com apoio da Prefeitura de Batatais, administrada pelo petebista José Luis Romagnoli (SP).

A promoção reuniu 40 colecionadores de Batatais e região, além da presença de alguns expositores dos estados de Goiás e Minas Gerais.

A Exposição de Orquídeas foi realizada no Ginásio do Centro Universitário Claretiano e colocou a disposição do público espécies raras e premiadas de orquídeas, atraindo centenas de visitantes.

Na abertura, o prefeito José Luis Romagnoli fez questão de marcar presença e agradecer o trabalho da associação que vem mantendo a tradição de se realizar a exposição no mês do aniversário da cidade.

“Desde o meu primeiro ano de mandato sempre tive o prazer de estar presente e colaborar para a realização da exposição de orquídeas.

É uma promoção belíssima que sempre abre o calendário de festividades do aniversário de Batatais”, ressaltou o prefeito.

Além do prefeito Zé Luis também estiveram presentes na abertura da exposição, o presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Tosti, os secretários municipais de Esporte e Turismo, Antônio Carlos Corrêa e de Administração, Raimundo Alves Fernandes e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Paulo Fernandes.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Batatais)