45 anos da Ceriluz: Classmann reforça a importância da eletrificação rural

PTB Notícias 28/10/2011, 15:33

A importância da energia elétrica para as comunidades rurais foi destacada pelo líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann (PTB), durante o Grande Expediente em homenagem aos 45 anos da Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda.

(Ceriluz), na tarde desta quinta-feira, 27/10/2011.

A iniciativa foi proposta pelo deputado Gerson Burmann (PDT).

Em nome dos colegas do partido, Classmann parabenizou a instituição, que também realiza um trabalho de cunho social.

“Saudamos todos os integrantes da diretoria da Ceriluz, cujo trabalho é um orgulho para todos os representantes da região”, afirmou o parlamentar.

Classmann lembrou da sua atuação na prefeitura de São Martinho, quando esteve à frente da Prefeitura e a eletrificação rural foi uma de suas bandeiras.

“Garantir energia elétrica às famílias que vivem no campo também é uma atividade que proporciona mais qualidade de vida aos que plantam e cultivam nossas riquezas”, destacou o deputado trabalhista.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul