À Agetrans, José Geraldo solicita urgência no asfaltamento da TO-447

PTB Notícias 24/05/2013, 16:12

O deputado estadual José Geraldo (PTB) visitou na quarta-feira (22/5/2013) o presidente da Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins (Agetrans), Alvicto Nogueira.

“Venho fazer um pedido especial para mim e, principalmente, para a população do município de Chapada de Areia.

Peço prioridade para asfaltar a TO-447, que liga o município de Paraíso do Tocantins à Chapada de Areia”, solicitou o parlamentar.

O petebista sempre lutou por essa obra, apresentando diversos requerimentos na Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar, trata-se de um município com boa produção rural, além de ser uma das poucas cidades do estado que não possui acesso asfaltado.

Recentemente, José Geraldo esteve no município participando de inaugurações de obras relevantes, tais como: o vestiário do Campo de Futebol, feito graças a uma emenda de sua autoria, o asfaltamento e calçamento de vias públicas, a reforma e ampliação do Balneário Municipal, a inauguração de rede baixa tensão de iluminação pública e distribuição urbana, a inauguração do anexo da Escola Municipal América Alves de Oliveira e a inauguração da Praça das Mães.

Para o deputado, a situação é um tanto contraditória e precisa ser resolvida: “Chapada tem sido muito bem administrada pelo prefeito Joãozinho, mas ver o município crescer e se desenvolver, com obras modernas e ao mesmo tempo se deparar com a dificuldade do acesso ao município, é um grande disparato”.

Diante do apelo de José Geraldo, o presidente da Agetrans mostrou disposição para tentar resolver o impasse.

No término da visita, o deputado agradeceu o empenho e parabenizou: “Estou feliz com o trabalho que você vem desempenhando à frente da Agetrans”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes/Ascom José Geraldo