A convite de Campos Machado, Luiz Carlos Motta presidirá PTB Sindical

PTB Notícias 8/05/2015, 7:47

O PTB Sindical, departamento criado em São Paulo pelo presidente do PTB paulista e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, que reúne dezenas de entidades representativas de trabalhadores de diversos setores, profissionais liberais e empresas, será presidido por Luiz Carlos Motta, suplente de deputado federal do PTB.

Motta é presidente da União Geral dos Trabalhadores de São Paulo (UGT-SP) e da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários).

Campos destacou o trabalho desenvolvido por Motta, como a criação da Corrente Comerciária, projeto que estimula a participação plena dos comerciários na ação política.

“Estamos voltados para o fortalecimento do partido, e, nos 70 anos do trabalhismo brasileiro, ter o Motta na presidência do PTB Sindical é motivo de orgulho e de grandes expectativas, pois ele é um dos maiores expoentes sindicais do país, comandando a federação que representa milhões de comerciários, além de liderar centenas de sindicatos da UGT em São Paulo.

” Para Motta, que também assumiu vaga na Executiva Nacional do PTB, e que teve quase 100 mil votos para deputado federal em 2014, “o PTB é verdadeiramente o partido que representa o trabalhador.

Vou, junto com Campos Machado, trabalhar para o fortalecimento do partido e pela defesa dos direitos dos trabalhadores”.

Campos Machado já sinalizou que os mais de 800 diretórios municipais, zonais e distritais terão a efetiva participação das lideranças filiadas ao PTB Sindical.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP