Abílio diz que até final de março PTB define quem irá apoiar nas eleições

PTB Notícias 4/03/2010, 9:02

O presidente do PTB da Paraíba, deputado federal Armando Abílio, confirmou na tarde de ontem, 03/03, que recebeu em seu gabinete, em Brasília, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O parlamentar revelou que analisou com o ex-governador o cenário atual da política paraibana, onde aproveitaram para avaliar suas candidaturas nas eleições deste ano.

Armando Abílio afirmou que após a desistência de Carlos Dunga, “em caráter irrevogável” , de pleitear a vaga de vice na chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), a legenda ficou “solta”, possibilitando que o PTB iniciasse conversações com os outros partidos, como aconteceu recentemente com o PSDB, quando o deputado iniciou conversações com o senador e pré-candidato ao governo estadual, Cícero Lucena (PSDB).

O petebista prometeu que até o final do mês de março, o partido irá definir em qual palanque irá subir na campanha deste ano.

Armando informou que deverá manter nos próximos dias conversas com o PMDB.

Para ele é necessário ouvir os partidos e candidatos.

Ele esclareceu que estas conversas são realizadas com “pessoas jurídicas e não físicas”, a fim de evitar qualquer polêmica sobre o assunto.

Acerca do “Encontro das Oposições” realizado na última segunda-feira, 01/03, na capital paraibana, que contou com a presença de algumas lideranças do PTB, Armando Abílio disse que nenhum filiado esteve representando o partido.

“Todas as participações foram de ordem pessoal”, finalizou.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Click PB