Abílio registra na Câmara funcionamento de restaurantes populares na PB

PTB Notícias 16/07/2009, 12:11


O deputado federal Armando Abílio registrou nesta quarta-feira (15/07), em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a existência e o funcionamento de um restaurante popular no município de Bayeux, na Paraíba, construído e equipado durante o período em que o mesmo esteve à frente da Secretaria Estadual do Trabalho e Ação Social.

“Conseguimos, em trabalho conjunto com o prefeito daquele município, J.

Júnior, a aprovação de um convênio com o Governo Federal no valor de um milhão e quatrocentos e cinqüenta mil reais.

Com isso, o restaurante encontra-se em pleno funcionamento, com a distribuição de mil refeições diárias, ao preço de um real.

Além disso, a construção civil preenche todos os requisitos para um bom funcionamento e possui também um belo projeto arquitetônico”, afirmou o parlamentar.

Armando Abílio disse ainda que, em função da construção desta ação exitosa, o restaurante foi matéria de capa do Jornal do Ministério do Desenvolvimento e Combate a Fome no último mês de junho E ressaltou que, no período em que esteve como secretário, conseguiu também colocar em funcionamento dois restaurantes populares em João Pessoa, além de recursos para a construção de outros quatro, sediados em João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e Patos (PB).

O petebista encerrou seu discurso dizendo que seu compromisso na melhoria da qualidade de vida da população tem como base que ler, escrever, alimentar-se e ter uma habitação condigna, são as condições necessárias e fundamentais para o exercício de cidadania.

Agência Trabalhista de Notícias