Aceitação popular fortalece Bosco da Federal para Prefeitura de P.Velho

PTB Notícias 1/03/2012, 8:04


As movimentações políticas para o pleito 2012 ao que tudo indica começam a tomar corpo e forma.

Entre os nomes que estão se destacando para concorrer à cadeira de prefeito da capital rondoniense está o nome de João Bosco (PTB-RO), conhecido pela comunidade portovelhense como “Bosco da Federal”.

Policial federal, João Bosco também assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho, período em que se destacou sendo presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

Bacharel em direito, João Bosco sempre desempenhou seu papel político com uma preocupação extrema para o que tange a justiça e conseqüentemente a legalidade, por esse desempenho político se transformou figura política respeitada.

“Caso se confirme a candidatura garanto que irei me empenhar em debater e buscar soluções para os graves problemas dentro de Porto Velho e seus distritos.

Desde já agradeço e conto como apoio da militância do partido”, confirmou João Bosco.

Segundo o presidente municipal da legenda, Israel Borges, as articulações políticas estão se intensificando e as alianças para o lançamento do nome de João Bosco como candidato a cada dia se fortalecem.

A militância do PTB regional também se mostrou bastante empolgada com a possibilidade de uma candidatura de um nome da legenda nas eleições municipais de Porto Velho.

“Desde o primeiro dia em que apresentamos o João Bosco como possível candidato para representar uma frente de propostas inovadoras na capital passamos a perceber uma receptividade da comunidade em geral.

Estamos visualizando um trabalho de reformulação dentro do município e ninguém melhor que Bosco da Federal para encabeçar esse projeto”, concluiu Israel Borges.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Rondônia Ao Vivo