Ações do PTB Ambiental em São Paulo já são realidade

PTB Notícias 20/12/2007, 10:48


Próximo ao encerramento do ano de 2007, Fernando Pinheiro Pedro, presidente do PTB Ambiental (órgão de apoio partidário do Diretório Estadual de São Paulo), comemora a grande aceitação que o órgão vem recebendo em todo o Estado de São Paulo, assim como nas representações estaduais do partido.

“Prova disso é a crescente demanda por informações, oriundas de várias regiões do país, sobre como organizar o departamento e apresentar projetos de lei e outras ações na área do meio ambiente”, disse Fernando.

O deputado estadual Braulio Braz, do PTB de Minas Gerais, em ofício encaminhado ao presidente do PTB paulista, Campos Machado, informa ter apresentado Projeto de Lei que institui a Política Estadual de Mudanças Climáticas.

A proposta foi baseada no PL 362/2007, que tramita na Assembléia Legislativa de São Paulo, de autoria do Líder do PTB, Campos Machado, assessorado pelo PTB Ambiental.

O deputado Braulio Braz, afirma, ainda, “que está à disposição para outras articulações legislativas do PTB”, envolvendo vereadores, deputados e senadores.

Para Campos Machado, “o deputado Braulio Braz está de parabéns, em plena sintonia com o partido, ao analisar e apresentar um projeto de lei de extrema importância para Minas Gerais”.

Secretário-Geral da Executiva Nacional, Campos Machado pretende discutir com o presidente Roberto Jefferson, no início de 2008, a constituição do PTB Ambiental em todos os Diretórios Estaduais do partido.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)