Adalberto Cavalcanti é confirmado como candidato a prefeito de Petrolina

PTB Notícias 25/07/2016, 7:43


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469469306051{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB de Petrolina (PE) oficializou, em convenção realizada no sábado (23), o nome do deputado federal Adalberto Cavalcanti como candidato a prefeito da cidade. A convenção municipal também confirmou o nome da ex-vereadora Anatélia Porto (PTN) como candidata a vice-prefeita.

A convenção foi prestigiada por cerca de 2 mil pessoas. A solenidade contou com as presenças do presidente do PTB de Pernambuco, deputado estadual José Humberto Cavalcanti, de Armando Monteiro Bisneto, representando o pai, o senador Armando Monteiro, de filiados, lideranças comunitárias e políticas.

Oficializado candidato, Adalberto Cavalcanti destacou em discurso, entre outros pontos, seu projeto em prol da melhoria da saúde em Petrolina. “No meu plano de governo, podem ter certeza: nós vamos assumir um compromisso com o Hospital de Traumas, formalizar parceria com a Univasf [Universidade Federal do Vale do São Francisco], para sobretudo respeitar e melhorar o atendimento das pessoas que lá são atendidas. Vamos trazer para Petrolina a Fundação Altino Ventura, que presta um serviço de excelência no atendimento com cirurgias de catarata bem como todos os exames na área óptica de graça para o povo”, garantiu.

Segundo o presidente do PTB pernambucano, a convenção do PTB de Petrolina é o fiel da balança que atende o clamor da voz das ruas, que pede uma mudança na política local. “Fiz uma pesquisa em Petrolina e perguntei: quem é aqui o provável prefeito desta cidade em 2017? A resposta foi unânime: Adalberto Cavalcanti. Isso porque, Adalberto, você conhece a dificuldade do povo, sobretudo aqueles das periferias, dos assentamentos e dos projetos. Adalberto saiu do povo e tem ligação e interesse com o desenvolvimento deste município”, enfatizou José Humberto.

Armando Monteiro Bisneto ressaltou as qualidades políticas de Adalberto Cavalcanti. “O que você já fez em Afrânio, com a prefeitura voltada para as pessoas e não apenas para alguns, em Petrolina não será diferente”, pontuou.

A prefeita de Afrânio, Lucia Mariano, falou sobre o desafio em torno da campanha. “Essa caminhada não é fácil, é árdua, mas com muita fé em Deus, que está conosco, vamos conseguir vencer”, destacou.

Com informações da assessoria do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]