Adilson Amadeu comanda encontro com Campos, Russomanno e D´Urso

PTB Notícias 29/07/2012, 9:08

O vereador Adilson Amadeu, do PTB, recepcionou os integrantes da Coligação “Por uma Nova São Paulo”, na noite da última quinta-feira (26/7/2012), no bairro da Mooca, Zona Leste da Capital.

O presidente do Conselho Político da Coligação, deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, foi recebido por cerca de duzentas pessoas, ao lado do candidato a prefeito Celso Russomanno (PRB), e o seu vice, o petebista Luiz Flávio D´Urso, (PTB).

Presentes à reunião representantes dos mais diversos segmentos da sociedade da Mooca e região, demonstrando a força política do Partido na zona leste da cidade, através do vereador Adilson Amadeu, que fez questão ressaltar a sua amizade e carinho ao candidato a prefeito Celso Russomanno, numa clara demonstração que o PTB vai fazer a diferença nas eleições de outubro próximo, em todo o Estado.

Russomanno está empatado tecnicamente na primeira colocação rumo à sucessão municipal na cidade de São Paulo, segundo a última pesquisa Datafolha.

Adilson Amadeu concorre à reeleição com o número 14.

200.

Saiba mais no site oficial: (http://www.

adilsonamadeu.

com.