Adilson Espindula reivindica construção de galpões adequados para produtores rurais na Ceasa

PTB Notícias 22/05/2019, 12:00

Imagem Crédito: Divulgação

O deputado estadual Adilson Espindula (PTB-ES) solicitou, na terça-feira (21), a construção de novos galpões para atender aos produtores rurais que não têm local adequado para venderem suas mercadorias nas Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES).

“No momento atual, a Ceasa não tem estrutura adequada para atender e comportar os produtores rurais, que descem de madrugada todos os dias para comercializar seus produtos. As estruturas existentes que atendem a esses produtores rurais estão muito velhas. É preciso, ainda, que sejam construídos novos galpões, pois existem produtores que ficam à mercê de sol ou chuva, vendendo suas mercadorias”, denunciou o deputado.

“A Ceasa é o local onde os produtores rurais têm a oportunidade de expor e vender as mercadorias cultivadas em suas propriedades. A situação que esses produtores rurais se encontram hoje no local para conseguir vender o que produzem em suas propriedades rurais não é digna, é aviltante. É urgente a construção de novos galpões para comportar de forma adequada os produtores rurais de nosso Estado”, concluiu Espindula.

Com informações da Assembleia Legislativa do Espírito Santo