Adilson Roza pede ampliação de torres de telefonia móvel em Lages (SC)

PTB Notícias 30/06/2014, 14:24


No requerimento 088, apresentado na sessão de terça-feira (24/6/2014) da Câmara de Lages (SC), o vereador Adilson Roza (PTB) solicita ampliação do número de torres de telefonia móvel no município.

De acordo com ele, o objetivo é melhorar o sinal de telefones celular na cidade, em especial nos bairros.

Roza destaca que a falta dos equipamentos que forneçam um sinal de telefonia eficiente tem provocado uma série de transtornos e inúmeros prejuízos à população, porque sem as mencionadas torres é praticamente impossível a comunicação via celular em todas estas áreas.

O vereador alega, ainda, que é preciso considerar que muitos bairros já abrigam inúmeros moradores e importantes empresas comerciais e industriais.

“É urgente normalizar as comunicações via telefone celular, as pessoas, empresários, igualmente precisam contar com a disponibilidade da telefonia celular para agilizarem suas comunicações de negócios e empreendimentos em geral”, finaliza.

O documento foi encaminhado ao relações institucionais da Tim Brasil – secção Lages (SC), Luiz Cláudio Pereira Fortes, e ao presidente do conselho diretor Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Rezende.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de LagesFoto: Divulgação/Câmara Municipal de Lages