Administração de Batatais (SP) comemora aprovação da Atividade Delegada

PTB Notícias 5/11/2013, 19:28


A administração municipal da cidade de Batatais, no Estado de São Paulo, estará cumprindo mais um compromisso com a sua população.

Foi aprovado na sessão da Câmara dessa terça-feira, 5 de novembro, o projeto dispondo sobre a implantação da Atividade Delegada para a Policia Militar, uma iniciativa que vai dobrar o número de policiais nas ruas gerando mais segurança para a comunidade.

O prefeito Eduardo Oliveira, do PTB de São Paulo, comemorou a aprovação lembrando que agora o município estará encaminhando a documentação para a Secretaria Estadual de Segurança Pública para assinatura do convênio e a efetiva implantação do serviço o quanto antes.

“Teremos os policiais militares trabalhando fardados, armados, com rádio e viatura se necessário, com apoio do policiamento convencional, totalmente protegidos pela legislação.

Pela sensibilidade na aprovação desse trabalho queremos agradecer os vereadores”, ressaltou o prefeito.

Para o município de Batatais caberá o pagamento das horas trabalhadas, de acordo com que será apontado no plano de trabalho, com os locais que necessitem da presença da fiscalização policial.

“Como homem público e prefeito, tenho a convicção de que ao dobrarmos o nosso efetivo da Polícia Militar nós iremos avançar na segurança pública.

Nós comunidade, pagaremos a hora/trabalhada para que tenhamos a PM sob nosso comando, durante parte de sua folga, na porta das escolas, nas praças, nas entradas da cidade, nos eventos populares, no Lago, no Bosque, na Cachoeira entre outros locais”, ressaltou o prefeito Eduardo Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)