Adriano Stefanni, presidente da Juventude do PTB, saúda trabalhadores

PTB Notícias 1/05/2014, 13:05


Companheiros trabalhadores,Hoje é um dia mais do que especial para todos nós, é quando comemoramos o nosso dia, o Dia do Trabalhador.

O 1º de maio é a data da qual temos o imenso orgulho de celebrar e de dizer que vocês, trabalhadores, são os protagonistas das inúmeras conquistas para o Brasil.

Nós, da Juventude do PTB, temos a convicção de que é o trabalhador que trilha e ajuda a construir a história do nosso país, com garra, dedicação e firmeza.

As vitórias trabalhistas aconteceram diante de muita luta, com o PTB e sua Juventude sempre presente.

A bandeira do nosso partido se reflete na raiz do trabalhador, e é empenhada na defesa do ideário da classe.

É uma história que dura quase 70 anos.

Entretanto, é preciso fazer mais, pois sabemos que é possível realizar novas obras, para assegurarmos um futuro melhor e mais próspero para todos os brasileiros, com mais igualdade e bem-estar.

Para isso, é necessário investir na juventude.

É fundamental incentivar o jovem, e mais do que isso, é preciso criar as condições para que ele esteja inserido no mercado de trabalho, que tenha mais oportunidades.

Porque só assim o jovem irá adquirir experiências e, consequentemente, dará uma maior contribuição no crescimento e desenvolvimento do Brasil.

O jovem não é somente o futuro de um país, é também o seu presente.

Portanto, neste 1º de maio, a Juventude do PTB deseja um feliz Dia do Trabalhador aos homens, mulheres e jovens que batalham diuturnamente pelos seus direitos com honra, dignidade e princípios.

E asseguramos a todos vocês que permaneceremos vigilantes na preservação dos direitos do trabalhador, pois esse é o maior patrimônio do nosso partido.

Defender o trabalhador é a nossa missão, da qual muito nos orgulhamos.

Adriano StefanniPresidente Nacional da Juventude do PTB