Agência de Desenvolvimento Econômico reelege Auricchio para presidente

PTB Notícias 12/04/2007, 15:01


Os associados da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, reunidos em Assembléia Geral Extraordinária no dia 29 de março, decidiram por unanimidade reconduzir o petebista e prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (SP) à Presidência da entidade.

A Assembléia contou com a participação de representantes de todos os setores associados à Agência – Consórcio Intermunicipal, empresas do Pólo Petroquímico do Grande ABC, sindicatos, associações comerciais e industriais, universidades e SEBRAE-SP.

Durante a reunião, os associados ressaltaram a qualidade da gestão que se encerrava, liderada por Auricchio e seu secretário executivo Silvio Minciotti.

“Nesse período, encontramos sempre abertas as portas da Agência para nós”, disse Paulo Dias, representante do Sindicato dos Metalúrgicos do Grande ABC no Conselho da Agência.

E completou: “Foi uma gestão muito positiva, que realizou avanços importantes como o projeto de criação de um banco de dados regional, envolvendo a Emplasa”.

Em nome da Prefeitura de Santo André, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional, Luis Paulo Bresciani, também aplaudiu a gestão que se encerrava.

“Esperamos que a nova Diretoria mantenha a mesma postura aberta e colaboradora em relação aos demais associados e trabalhe em sintonia com o Consórcio Intermunicipal”, afirmou Bresciani.

Presentes à reunião, representantes das associações comerciais e industriais também saudaram a gestão Auricchio/Minciotti.

O presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Kiko Adler Teixeira, manifestou apoio à nova Diretoria da Agência, considerando que ela tem a competência e qualificação necessárias para levar adiante o bom trabalho realizado na gestão anterior.

Agência Trabalhista de Notícia (com informações da Agência ABC)