Aidan anuncia braço-direito da eleição como secretário em Santo André

PTB Notícias 17/12/2008, 16:56


O prefeito eleito de Santo André, o petebista Aidan Ravin, anunciou oficialmente o primeiro nome que irá compor seu governo a partir de 2009.

Será Marcos Monteiro de Camargo, coordenador de campanha do petebista.

Braço-direito de Aidan, Camargo teve alta nesta segunda-feira (15/12), após 45 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em razão de enfarto ocorrido na madrugada do dia da eleição (segundo turno).

“Assim que ele se recuperar, com certeza, será o meu secretário”, afirmou Aidan, sem revelar a pasta.

Porém, o petebista deu uma pista: será uma secretaria diretamente ligada ao gabinete.

Até o fim desta semana, segundo o petebista, serão anunciados entre cinco e seis nomes que integrarão a equipe do primeiro escalão – total de 17 secretarias e quatro autarquias.

Nesta quarta-feira, Aidan, ao lado da vice-prefeita, Dinah Zekcer (PTB), e dos 21 vereadores eleitos, participa da cerimônia de diplomação.

Evangélicos – Na noite desta terça-feira (16/12) à noite, na sede da Assembléia de Deus, no bairro Curuçá, o prefeito eleito participou do culto em ação de graças pela sua vitória.

“Em 73 anos de existência, essa é a primeira vez que fazemos um culto de ação de graças para abençoar um chefe do Executivo”, afirmou o pastor-presidente da Assembléia de Deus, Silas Josué de Oliveira, que durante as bênçãos se adiantou e pediu pela “reeleição do petebista”.

fonte: jornal Diário do Grande ABC