AL: Famílias de baixa renda serão beneficiadas pela gestão de Célia Rocha

PTB Notícias 16/10/2014, 7:52


Dezenas de famílias de baixa renda de Arapiraca (AL) serão beneficiadas, nesta quinta-feira (16/10/2014), pela gestão da prefeita Célia Rocha (PTB), com o sorteio para entrega de 502 novas moradias no Conjunto Residencial Agreste, na comunidade de Fazenda Velha, próximo do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O segundo sorteio será realizado no Ginásio de Esportes João Paulo II, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

O primeiro sorteio foi realizado no dia 18 de setembro, com a entrega da numeração e da localização de 497 casas, de um total de 999 moradias que fazem parte do novo conjunto residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, numa parceria do governo federal e Prefeitura de Arapiraca.

O cadastro das famílias que atendem aos critérios nacionais e municipais, para a inclusão no programa, foi realizado no ano passado.

A triagem das famílias foi feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pela entrega das casas, e pelo encaminhamento dos dados pessoais, incluindo também a numeração e do cadastro em programas sociais, a exemplo do Bolsa Família, para a Caixa Econômica Federal, que analisa quais as famílias têm direito de adquirir a casa própria.

A relação completa ficará disponível do site oficial da prefeitura, ( (http://www.

arapiraca.

al.

gov.

br/) www.

arapiraca.

al.

gov.

br), como também no hall do Centro Administrativo Municipal e nos oito Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) situados em diversos pontos de Arapiraca.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca