Alberto Bejani abre oficialmente a 6ª Feira de Negócios da Abrasel

PTB Notícias 20/06/2007, 10:21

Nesta terça-feira (19/06), o prefeito Alberto Bejani (PTB/MG) abriu oficialmente, junto com o presidente da Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Empresas de Entretenimento de Juiz de Fora (Abrasel/JF), Fernando Neiva Campos, a 6ª Feira de Negócios da entidade.

A abertura do evento foi realizada no início da noite, no Comemorare, localizado na Avenida Pedro Henrique Krambeck 1.

500, São Pedro, e contou com a participação do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Ricardo Francisco, entre outros membros da administração municipal.

A 6ª Feira de Negócios se estenderá até esta quinta-feira, dia 21.

O prefeito Alberto Bejani comemorou a realização da 6ª Feira de Negócios: “Sinto-me orgulhoso ao abrir um evento como este, pois tenho certeza de que todas as pessoas aqui presentes pensam positivo e querem que a cidade cresça.

E foi com esse objetivo que criamos a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Juiz de Fora está vivendo uma de sua melhores fases, gerando empregos através de novos empreendimentos, como o Shopping Independência e o AlphaVille, e também a partir de leis que propusemos para incentivos fiscais, atraindo novas indústrias.

Portanto, é muito importante um evento como este, a fim de que o comércio e os prestadores de serviços possam se aperfeiçoar e prestar atendimento cada vez melhor”.

Na abertura do evento, o presidente Fernando Neiva Campos lançou a nova edição do Guia Abrasel JF Hotéis, Bares & Restaurantes.

Campos entregou ao prefeito Alberto Bejani um exemplar e ressaltou que o lançamento do novo guia somente foi possível graças à parceria firmada com a administração municipal.

A Prefeitura montou um estande da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio na 6ª Feira de Negócios, com informações turísticas sobre a cidade e dados sobre alguns dos principais projetos do órgão.

A intenção é divulgar os atrativos de Juiz de Fora através do estande, uma vez que o evento contará com o público da cidade e de municípios vizinhos, dirigido, principalmente, a empresários, administradores, consultores e profissionais que atuam em restaurantes e bares, padarias, lanchonetes, hotéis, buffets, entre outros.

Também foi instalado na feira um estande da Casa da Menina Artesã, da AMAC, onde estão sendo mostrados os trabalhos artesanais realizados pelas adolescentes participantes deste projeto de inclusão social do Governo municipal.

A 6ª Feira de Negócios da Abrasel reúne mais de 60 expositores de produtos, equipamentos e serviços para o segmento de alimentação e entretenimento.

O horário de visitação é das 14h às 22h.

Programação:19 de junho de 200718h30 – Abertura da Feira e Lançamento do Guia Abrasel JF Hotéis, Bares & Restaurantes19h30 – Apresentação da Banda Supersonico20 de junho de 200716h30 – Workshop – Orium Consultoria – Gestão de Bares e Restaurantes17h – Workshop – Oplem Consultoria – Gestão Estratégica – Um Modelo de Competitividade17h30 – Workshop – Aliseg Consultoria Alimentar – Redução de Desperdícios e Satisfação19h – Apresentação da Banda da Polícia Militar20h – Apresentação do Grupo de Dança Alemã – Schmetterling21 de junho de 200716h30 – Workshop – Romanelli Carnes – Cortes de Carnes17h – Workshop – Alpha Consultoria Alimentar – Excelência no Atendimento com Luiz Caetano17h30 – Workshop – Oplem Consultoria – Educação Corporativa como uma Ferramenta de Competitividade19h30 – Desfile de Uniformes – Agito Final20h – Apresentação do Coral da BelgoAgência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Juiz de Fora)