Alckmin visita PTB paulista durante encontro realizado na capital

PTB Notícias 8/06/2010, 16:27

Mais de 400 pessoas participaram da reunião de petebistas do interior de São Paulo, juntamente com o deputado Campos Machado e o Senador Romeu Tuma, ocorrida último sábado (5/6), na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, região central da Capital paulista.

Coordenadores e representantes dos 28 Escritórios Políticos Regionais do PTB, dos 12 Departamentos, além de presidentes municipais e distritais do partido, estiveram reunidos desde às 10 da manhã até as três da tarde, para a organização da Convenção Estadual e a discussão da estratégia de campanha nos 645 diretórios, para reforçar a candidatura à reeleição do senador Romeu Tuma.

O presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, deputado Campos Machado, afirmou: “Teremos coordenações regionais e municipais para a campanha vitoriosa do senador Tuma”.

No início da tarde, os petebistas foram agraciados com a visita do pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que terá, juntamente com José Serra, apoio incondicional do PTB nas próximas eleições.

Alckmin estava acompanhado do deputado federal do PSDB, Edson Aparecido.

A Convenção Estadual do PTB paulista será realizada no próximo dia 26 de junho (sábado), a partir das 10 horas, na Assembleia Legislativa.

PTB/SP