Aldair Rocha se filia ao PTB e assume presidência no Rio Grande do Norte

PTB Notícias 3/10/2013, 19:18

O Partido Trabalhista Brasileiro vem se consolidando diariamente ao arregimentar às suas fileiras grandes lideranças do país.

E a mais nova conquista do PTB é o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Aldair Rocha.

Ele visitou a sede do Diretório Nacional do PTB nesta quinta-feira (3/10/2013), em Brasília, e preencheu sua ficha de filiação, abonada pelo presidente Benito Gama.

O mais novo filiado assume o PTB potiguar.

Aldair é natural de São Paulo.

Foi oficial da Polícia Militar de São Paulo durante 19 anos.

Ingressou na Polícia Federal em 1996, em São Paulo, como Delegado de Repressão e Entorpecentes.

Ex-superintendente da PF no Amapá e em Mato Grosso.

Ex-coordenador do Grupo de Elite (Grupo de Operações Táticas) de Brasília.

Superintendente da Polícia Federal do Ceará, nos últimos três anos.

Assumiu a Secretaria de Segurança Pública potiguar em janeiro de 2011.

“Todos os partidos políticos gostariam de ter Aldair Rocha entre seus filiados, graças à sua inteligência, à combatividade, talento e dinamismo que sempre empregou em sua ação tanto na Polícia Federal como na Secretaria de Segurança Pública potiguar.

Os mais de um milhão de filiados ao PTB em todo o Brasil recebem Aldair de braços abertos.

Seja bem-vindo e sinta-se em casa”, disse Benito.

Aldair Rocha foi colega de Benito Gama no governo de Rosalba Ciarlini (DEM-RN), quando o presidente nacional do PTB foi secretário de Desenvolvimento Econômico.

Aldair, que assume a direção estadual do PTB – que, conta ele, é seu o primeiro partido -, ressalta que dará continuidade e aprimorará o trabalho desenvolvido por Fábio Rodamilans, que deixa a presidência.

“Chego com o intuito de reestruturar o PTB no Rio Grande do Norte, e para formar e agregar novos quadros para que em 2014 possamos estar preparados para disputar as eleições com total vigor, como também para o fortalecimento num todo do partido no estado e em nível nacional”, disse.

Comissão provisóriaEm razão dessas novas aquisições, a nova comissão provisória do diretório do PTB do Rio Grande do Norte ficou assim definida:Presidente:Aldair da RochaMembros:Carlos Antonio Araújo de PaivaAbraão de Oliveira NecoLaercio Freire da CamaraClidenor Cosme da Silva JuniorFlávio Henrique Gondim de MeloKlenio José do Nascimento PeixotoFábio Rodamilans SilvaJosé Geraldo Forte dos Santos FernandesAgência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFotos: Felipe Menezes