Além de prefeito, Johnny Lehmann é o novo presidente do Cismepar

PTB Notícias 1/06/2010, 11:01

Integrante da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (CISMEPAR) desde o início de 2009, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann agora vai presidir a entidade, no mínimo, até o início de 2011.

Há duas semanas Johnny participou da prestação de contas do ano de 2009 e da eleição da nova diretoria.

Por aclamação, o prefeito de Rolândia foi eleito para o comando do Consórcio e assumiu o cargo presidente.

O CISMEPAR é uma associação sem fins econômicos, com caráter filantrópico e autonomia administrativa e financeira.

A sede fica em Londrina, mas realiza ações assistências no setor da Saúde em toda a região, inclusive Rolândia.

“Como presidente do Cismepar espero buscar o grande objetivo do consórcio e ajudar o máximo de pessoas possível em minha gestão.

Vamos desenvolver ações assistências de média complexidade.

Vou buscar junto ao consórcio a realização de consultas médicas, exames especializados, terapias e procedimentos cirúrgicos para a nossa gente, inclusive para os rolandenses”, explicou Johnny.

O ex-secretário municipal de saúde de Londrina Agajan Der Bedrossian assumirá a diretoria executiva do Consórcio.

Nesta semana, prefeito de Rolândia Johnny Lehmann recebeu em seu gabinete o novo diretor Agajan.

Os dois conversaram sobre o planejamento das novas ações do Cismepar.

“Temos muito trabalho a realizar e o Agajan será nosso parceiro nesta caminhada”, completou o prefeito Johnny.

METAS 2010/2011 – Conheça abaixo alguns pontos das metas do Cismepar para este e o próximo ano:Implantar o plano de cargos e salários;Reforma administrativa;Promoção da segurança e saúde ocupacional;Realização de seleção pública;Elaboração Regulamento interno;Implantação e integração de sistema informatizado;Aquisição de equipamentos, além de outras propostas;Prefeitura de Rolândia