Alex Canziani anuncia liberação de verba para calçadão em Cornélio (PR)

PTB Notícias 14/01/2008, 17:03


Em coletiva convocada pelo prefeito de Cornélio Procópio (PR), Amin Hannouche, o deputado federal Alex Canziani (PTB/PR) anunciou a liberação de uma emenda sua junto ao Orçamento Geral da União, onde R$ 975 mil reais serão destinados à construção do novo calçadão de Cornélio Procópio.

Durante o evento, o prefeito destacou que o deputado petebista é, “disparado, o parlamentar que mais conseguiu recursos para nossa cidade para obras diretas da municipalidade.

Quase dois milhões de reais”.

Em seu pronunciamento, Canziani fez um balanço breve de 2007, destacando a grande interação e trabalho de sua equipe de gabinete e a equipe do prefeito Amin, que possibilitou estas conquistas.

“Em um ano como este, um grande ano de fortalecimento dos relacionamentos, conseguimos conquistar, só para a região da Amunop, mais de cinco milhões de reais”, declarou o petebista.

Em Cornélio Procópio, os recursos conseguidos por Canziani beneficiaram diversas áreas, podendo-se destacar a área de turismo, onde a interna do monumento Cristo Rendentor, a Praça do Cristo e a Praça Brasil serão remodeladas e reformadas e a rua Massud Amin será transformada em Calçadão.

Canziani finalizou a coletiva dizendo que espera realizar ainda mais em favor dos procopenses e que é um grande privilégio participar da administração do prefeito Amin Hannouche: “Ele tem pautado seu governo no compromisso com a população em seu todo, fazendo uma gestão realizadora e de conquistas, que certamente reconduzirão Cornélio Procópio novamente aos trilhos do progresso”.

Agência Trabalhista de Notícias