Alex Canziani discute assuntos voltados para ensino superior em Londrina

PTB Notícias 23/05/2011, 14:09

A reitora da UEL, Nádina Aparecida Moreno, recebeu na última sexta-feira 20/05/2011, o deputado federal Alex Canziani (PTB-PR), com objetivo de discutir assuntos de interesse da instituição, entre elas ações de extensão das universidades estaduais, criação de novos cursos de graduação, além das atividades comemorativas dos 40 anos da UEL.

A reitora destacou os eventos que fazem parte da comemoração dos 40 anos da universidade, como a realização, neste sábado, do Casamento Coletivo, que oficializará a união de 197 casais.

Ela ainda ressaltou a necessidade de criação de novos cursos na área de tecnologia para atender à demanda do mercado e da região.

“Há expectativa da criação de outros cursos na área de Engenharia”, disse a reitora.

Na ocasião a reitora também distribuiu exemplares da Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Com tiragem de 1.

300 exemplares e 184 páginas, o projeto gráfico e a editoração da publicação foi realizada pela Eduel e Gráfica da UEL, com apoio da Midiograf.

Participaram da reunião o pró-reitor de Pós Graduação, Mário Sérgio Montovani, a pró-reitora de Extensão, Cristiane Cordeiro, o pró-reitor de Graduação, Ludoviko Carnaciali dos Santos, o pró-reitor de Recursos Humanos, Luiz Fernando Pinto, o pró-reitor de Planejamento, Marcos Falleiros e a assessora parlamentar de Canziani, Nádia Moura.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site do Deputado Alex Canziani