Alex Canziani fala da crise e de perspectivas para 2016 em programa de TV

PTB Notícias 5/01/2016, 10:36


A crise política nacional, que influencia negativamente a economia do país, foi um dos temas abordados pelo presidente do PTB do Paraná, deputado federal Alex Canziani, no programa “Pauta em Debate”, da rede CNT de televisão.

Durante o programa, apresentado por Luiz Cesar Lazari, Canziani falou dos prejuízos causados pelo PIB negativo, a revolta dos brasileiros e a crise de valores que assola o cidadão: “Às vezes as pessoas se contaminam pela crise”, salientou o deputado.

Mas Alex Canziani não falou apenas dos problemas.

Ele também destacou as ações positivas, que sempre ajudam o moral das pessoas.

O deputado mencionou as futuras obras do Contorno Leste de Londrina, a possibilidade de implantação da Universidade Federal do Norte do Paraná e a bem sucedida realização do “Projeto Conhecer”, programa meritocrático que o parlamentar realiza bienalmente e que em 2015 entrou em sua sexta edição.

Canziani ainda falou, dentre outros assuntos, da importância de se aplicar a “inteligência socioemocional” nas salas de aula e das inéditas certificações das escolas paranaenses que se destacaram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, promoção idealizada por ele e realizada pela Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional, instituição que preside em Brasília.

fonte: site do deputado Alex Canziani (PTB-PR)