Alex Canziani: Frente lança coletânea do ciclo de palestras ‘Educação em Debate’

PTB Notícias 12/07/2016, 10:35

Imagem Crédito: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468346769878{margin-bottom: 0px !important;}”]A Frente Parlamentar Mista da Educação, presidida pelo deputado Alex Canziani (PTB-PR), promove nesta quarta-feira (13) café da manhã para discutir estratégias de atuação do grupo. Durante o evento, haverá o lançamento da edição 2016 da coletânea de vídeos do ciclo de palestras “Educação em Debate”. O ministro da Educação, Mendonça Filho, confirmou presença.

Esta é a quarta edição da série “Educação em Debate”. A edição deste ano reúne os vídeos das dez palestras promovidas em 2015 pela frente parlamentar, com apoio da Comissão de Educação da Câmara, da TV Câmara e da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Em 2015, a frente debateu temas como a criação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o uso da meditação na aprendizagem, a importância da Matemática e os desafios da educação profissionalizante, entre outros.

Alex Canziani explica que informações contidas nas palestras podem contribuir para as ações de gestores, autoridades e demais atores responsáveis pela educação brasileira.

O café da manhã está marcado para as 8h30, no Salão Vip do restaurante do anexo 4 (10º andar) da Câmara dos Deputados.

Com informações da Agência Câmara Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]