Alex Canziani garante verba para dotar escolas de Londrina com micros

PTB Notícias 23/12/2008, 15:39


Doze escolas municipais de Londrina serão beneficiadas com equipamentos de informática (computadores, impressoras, ar-condicionado, mesas e cadeiras – para laboratórios de informática) e aquisição de mobiliário escolar (conjunto de carteiras, armários, cadeiras, estantes, conjunto de biblioteca e escrivaninhas – mobiliários para salas de aula e bibliotecas).

Os recursos necessários foram conseguidos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alex Canziani, do PTB do Paraná, no valor de R$ 400 mil.

A verba conseguida pelo deputado petebista foi empenhada na última sexta-feira ((19/12) no orçamento da União e será paga, já no próximo ano, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação.

“As escolas estão sempre com essas necessidades.

Os equipamentos serão realmente bastante úteis”, justificou o deputado Alex Canziani, que em 2009 também vai destinar metade de suas emendas para o ensino público.

Veja a relação das escolas beneficiadas pelas emendas de Canziani: EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA: Aracy Soares dos Santos (Irerê), Bento Munhoz da Rocha Neto (Lerroville), Carlos Zewe Coimbra, David Dequech, José Garcia Villar, Maria Cândida P.

Salles, Maria Carmelita Vilela Magalhães e Miguel Bespalhok.

MOBILIÁRIO ESCOLAR: Armando Rosário Castelo (Paiquerê), David Dequech, John Kennedy (Guaravera), Maria Carmelita Vilela Magalhães, Noêmia Avelar Garcia Malanga e Senador Gaspar Velloso.

fonte: site do Deputado Federal Alex Canziani (PTB-PR)