Alex Canziani parabeniza reeleição de presidente da FIEP

PTB Notícias 18/08/2007, 9:54


O deputado federal Alex Canziani (PTB-PR), em discurso no plenário da Câmara, parabenizou o empresário paranaense Rodrigo da Rocha Loures, que foi reeleito na última semana presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná/FIEP.

“Sua reeleição demonstra a consolidação de um trabalho à frente da entidade.

Seu grupo enfrentou alguma resistência no processo de transição, porém de maneira democrática, como devem ser os processos eletivos em nosso País”, disse o deputado petebista.

Paranaense, formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, o presidente reeleito da FIEP foi professor na Faculdade de Administração das Universidades, Federal e Católica, do Paraná.

Empresário da indústria alimentícia desde 1968, é um dos fundadores da Nutrimental, grupo que emprega mais de mil funcionários, com operações nos Estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Distrito Federal.

Em outubro de 2003 foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná pela primeira vez.

De acordo com o Sistema, implantou a filosofia do diálogo e desenvolvimento, entre as prioridades de sua gestão estão o fortalecimento institucional das entidades que compõem o Sistema FIEP (FIEP, CIEP, SENAI, SESI e IEL) e a defesa dos interesses do setor industrial.

Agência Trabalhista de Notícias