Alex Canziani participa do maior evento de educação da América Latina

PTB Notícias 23/05/2014, 16:07


O presidente da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional, deputado Alex Canziani (PTB-PR), estará neste sábado (24/5/2014) no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, participando da mesa de debates no “21ª Educar/Educador – Feira e Congresso Internacional de Educação”, o maior evento educacional da América Latina, organizado pela empresa paranaense Futuro Eventos em conjunto com a Bett Brasil.

A feira, iniciada na quarta-feira (21), reúne uma grande quantidade de expositores nacionais e internacionais apresentando o que há de mais atual em produtos e serviços do setor educacional.

Também haverá atividades de capacitação, que compreendem a apresentação de palestras, painéis, talk-shows, mesas de debates e workshops, distribuídas em 10 auditórios com capacidades de 150 a 2.

500 lugares.

Esses encontros contarão com a atuação de mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais em 150 atividades programadas nos quatro dias de evento e discutirão importantes temas da atualidade sobre várias áreas da educação, como Gestão em Educação, Políticas Públicas Educacionais e Índices de Avaliação Interna, Educação Profissional e Tecnológica, Novas Tecnologias, Qualidade no Ensino e Aprendizagem, entre outras.

Canziani vai participar do tema “Cooperação entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e da Sociedade Constituída pela garantia de uma educação com qualidade e equidade”.

A mesa, cujo trabalho vai das 8h30 às 10, será composta ainda por Artur Costa Neto, Rodolfo Joaquim da Luz, Marlon Reis, Anna Helena Altenfelder e Maria Rebeca Otero Gomes.

O 21ª Educar/Educador termina às 18h30.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Alex Canziani (PTB-PR)