Alex Vieira: “PTB-Várzea Grande não vai cair nas mãos de aventureiros”

PTB Notícias 26/05/2011, 7:49

O PTB vai ter candidato em Várzea Grande (MT).

É o que garante Alex Vieira, da Executiva Municipal, ao destacar o trabalho de renovação e fortalecimento da sigla no município.

“Estamos plantando desde 2008.

O partido amadureceu, a Executiva continua unida e com o mesmo propósito de fazer política social para a população” – ele frisou, ao mandar um recado: “Aventureiros não tomarão mais conta do PTB”.

Alex, conta que no primeiro semestre o partido dedicou a se acertar internamente, discutindo entre seus membros idéias para apresentar a sociedade e ampliá-lo em projeto para sociedade e que agora em mãos desta cartilha de propostas poderá ampliar a discussão aos novos membros que irão filiar visando a pré-candidatura 2012.

“Agora sim, em mãos desta cartilha e analise dos interessados a concorrer a vereadores e a prefeito pelo PTB em 2012.

Iremos chamar a sociedade para debater as necessidades de Várzea Grande, que são inúmeras” – frisou.

Ele ressaltou que a ultima etapa desse trabalho será a discussão sobre eventuais nomes para disputar a eleição.

Vieira descarta a possibilidade de uma intervenção em Várzea Grande.

“Acreditamos na Executiva Estadual, o presidente Chico Galindo e os membros sabem da luta que tivemos em manter este partido firme até hoje, temos certeza que não irão querer perder toda uma historia e inúmeros filiados, por aventureiros que querem usar o partido em proveito pessoal” – comentou.

Alex cita que o partido está fortalecido.

Ele citou alguns nomes que considera importante na constituição da sigla e na preparação dela para 2012.

Entre outros, enfatizou os nomes do ex-vereador Ismael Alves, Beto Arruda, Luiz Mello, Cazange, Chico da Saúde, Professora Dora, Tenente Willian Dias e os empresários Luiz Verdun e Metelo.

Atualmente, o PTB conta com dois prefeito, entre os quais Chico Galindo, de Cuiabá, um deputado estadual, Luiz Marinho, 120 vereadores no município e com o suplente de senador Osvaldo Sobrinho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal 24 Horas News