Alfonso se reúne com secretário de Planejamento de Francisco Beltrão (PR)

PTB Notícias 21/05/2015, 18:30

O vereador Alfonso Bruzamarello (PTB) se reuniu na quarta-feira (20/5/2015) com o secretário de Planejamento de Francisco Beltrão (PR), Gervásio Kramer.

Um dos temas tratados foi relacionado a Lei Orçamentária Anual, visto que o vereador tem algumas sugestões de destinação de recursos e investimentos, bem como sobre outros projetos que estão tramitando na Câmara Municipal e serão votados nos próximos dias.

Alfonso também apresentou uma série de reivindicações para vários bairros.

Dentre os pedidos constam a limpeza geral no Rio Lonqueador, construção de um dique de contenção de enxurradas próximo do Lago Boa Vista, no Industrial, projetos de revitalização do alto da Julio Assis Cavalheiro e da avenida Antonio de Paiva Cantelmo, ampliação da rede coletora de esgoto, especialmente nos bairros São Cristóvão, Jardim Seminário, Marrecas e Novo Mundo.

Outras solicitações referem-se a calçamento do bairro Nova Petrópolis até a ponte da comunidade de Santa Bárbara, reformas na Igreja de Seção Jacaré, execução de projeto em frente a Igreja de Seção Progresso, cancha de bocha para o Bairro Industrial, asfaltamento em trechos das ruas São Mateus e Maranhão, revitalização da praça do bairro Vila Nova e a execução do projeto do Centro Multifuncional do bairro Água Branca.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal RBJ Foto: Divulgação/Assessoria