Alfreu ingressa no PTB e deve assumir executiva do partido em Cuiabá (MT)

PTB Notícias 4/04/2012, 8:15

O microempresário Alfreu Pinto Ferreira deixou o Partido Social Liberal (PSL), para se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Cuiabá (MT).

“Estou indo para o PTB, para fortalecer o partido e ajudar a nossa presidente, já que este ano temos as eleições, onde vamos escolher o próximo prefeito e os vereadores, quero ser mais um soldado a se juntar ao grupo”, contou Alfreu.

Alfreu já disputou por duas vezes uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá.

Sua primeira disputa foi na eleição de 2000, onde saiu candidato pelo o PMDB, tendo 482 votos, já em 2004 disputou pelo o PSC, alcançando 319 votos, na disputa desse ano, o microempresário, revelou que o nome escolhido da família e do sue filho, Welinton Pereira de Brito, que vai disputar a cadeira na Câmara pelo o PSL.

Alfreu tem forte ligação com o PSL e grupo de partidos que já trabalham uma aliança visando as eleições de 2012.

Entre os partidos estão o Partido Social Liberal (PSL), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Partido Social Democrático Cristão (PSDC), o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Segundo informações, depois de sua filiação Alfreu deve assumir um cargo na executiva municipal do partido.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Agora MT