Aloísio Classman intermedeia pleitos para São Martinho (RS)

PTB Notícias 12/07/2009, 11:58

Comitiva de São Martinho foi recebida pelo deputado Classmann .

O líder do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Aloísio Classmann recebeu, nesta sexta-feira (10/7), comitiva de São Martinho formada pelo vice-prefeito Valdir Foletto (PTB), pelo vereador Gelson Knorst (PP) e pelo engenheiro Werner Lorenz.

As lideranças vieram solicitar a interlocução do parlamentar no encaminhamento de projetos e pleitos do município.

Dentre as reivindicações, está o calçamento do acesso da cidade até a localidade de Santa Lúcia e agilização da liberação de recursos relativos a convênios já assinados pelo município e que irão beneficiar com redes de água cerca de 60 famílias das comunidades de Santa Lúcia e Esquina Schmidt.

A comitiva também entregou junto a Secretária do Esporte, Turismo e Lazer o projeto para assinatura do convênio destinado a reforma do pórtico de entrada da cidade, cujos recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado Classmann para o Turismo Rural.

O vice-prefeito Foletto destacou o empenho de Classmann em representar São Martinho no Parlamento e lembrou de conquistas para a cidade como a reforma do clube, a pavimentação de ruas e avenidas com recursos oriundos da intermediação do deputado com o Senador Sérgio Zambiasi e com os deputado federais do PTB.

Também neste ano, São Martinho está sendo contemplada com emenda do deputado federal Luis Carlos Busato (PTB), no valor de 150 mil para agricultura.

fonte: site do PTB – RS