Aloísio Classmann apoia pleitos do município de Coronel Bicaco (RS)

PTB Notícias 31/03/2009, 10:12

O líder do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu na última semana o prefeito de Coronel Bicaco, Roberto Zanella, e o assessor jurídico da Prefeitura, Tito Livio Najar Porto, que solicitaram apoio do parlamentar no encaminhamento de pleitos de interesse do município.

“O deputado Classmann é um de nossos representantes no Parlamento gaúcho e contamos com o seu apoio para que possamos realizar novos projetos no município” disse o prefeito.

Classmann destacou a importância do encontro, ressaltando que o PTB conta também com o vereador Marildo Angelin para elaboração de projetos no município.

“Vamos trabalhar unidos para encaminhar as reivindicações da comunidade.

Reforço aqui meu compromisso de trabalho em prol dos projetos do município e me coloco à disposição para que possamos trazer mais qualidade de vida para nossa gente” declarou o deputado.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul