Aloísio Classmann comemora recuperação de rodovias no Rio Grande do Sul

PTB Notícias 3/09/2018, 10:23


Imagem Crédito: Luiz Chavez/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1536006433881{margin-bottom: 0px !important;}”]Em contato com representantes do governo do Rio Grande do Sul, na quinta-feira (30), o deputado estadual Aloísio Classmann (PTB) recebeu a confirmação de restauração nas rodovias ERS-305 e 207, na região Noroeste do Estado. O petebista, que vinha tratando do assunto há muito tempo com o governo, comemorou a notícia.

“É uma região essencialmente agrícola e depende de boas estradas para o escoamento da produção. Realmente encerra-se uma longa novela, onde a comunidade sofreu muito com o descaso e abandono”, disse.

Trechos da ERS-305

Dois trechos da ERS-305 receberão melhorias. O primeiro deles, entre os municípios de Crissiumal a Horizontina, onde já está em execução a restauração do trecho não asfaltado. Posteriormente, será feito o recapeamento em 15 km do trecho pavimentado.

Em outro ponto, entre Crissiumal a Três Passos, será feita a recuperação do trecho sem asfalto. A ERS-207 também será contemplada.

Conforme informação do governo gaúcho, na próxima semana iniciará a restauração asfáltica será na ERS-207, ligando os municípios de Crissiumal a Humaitá.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]