Aloísio Classmann destaca importância da ExpoIjuí/Fenadi para o RS

PTB Notícias 13/10/2015, 14:12

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou da cerimônia de abertura da ExpoIjuí/Fenadi 2015, na sexta-feira (9/10/2015).

Ao lado do governador José Ivo Sartori (PMDB); do prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin (PDT); do vice-prefeito de Ijuí, Ubirajara Teixeira; do presidente da ExpoIjuí 2015, Nilo Leal da Silva; e do presidente da Fenadi, Nelson Casarin, o parlamentar acompanhou a inauguração do novo Palco das Etnias, construído com o apoio do governo federal e entidades locais.

Na oportunidade, Classmann parabenizou a todos os envolvidos em mais uma edição do evento, que acontece até o dia 19, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

“Esta é uma grande feira de negócios, cultura e lazer, que movimenta a nossa região e valoriza os povos responsáveis pela formação do nosso Estado”, afirmou.

Também estiveram presentes deputados estaduais e federais, o presidente da ACI, Walter Joel de Moura; o presidente da Câmara Municipal de Ijuí, vereador Marildo Kronbauer; o reitor da Unijuí, Martinho Kelm; o presidente da Cotrijuí, Vanderlei Fragoso, entre outras autoridades.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Foto: Viviane Dreher/Assessoria