Aloisio Classmann divulga encontro regional do PTB em Santa Rosa (RS)

PTB Notícias 9/03/2016, 7:07

No próximo dia 12 de março, sábado, às 14h, no Auditório da Fena-Soja, em Santa Rosa (RS), com a presença do secretário geral do partido e líder da bancada na Assembleia Legislativa, deputado Aloisio Classmann e do presidente do Diretório Estadual do PTB, deputado federal Luiz Carlos Busato e lideranças petebistas, será realizado o encontro das coordenadorias regionais das regiões Grande Santa Rosa e Missões.

Os encontros, segundo o deputado Classmann, visam, principalmente, preparar o PTB para as eleições municipais deste ano, que são a grande aposta do partido.

As reuniões regionais objetivam realizar uma radiografia partidária eleitoral, discutir as melhores estratégias para as eleições, apresentar e esclarecer a legislação eleitoral vigente e orientar quanto as exigências legais partidárias e suas repercussões.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Divulgação/Assessoria