Aloísio Classmann é reconduzido à liderança da Bancada do PTB-RS

PTB Notícias 2/02/2018, 9:58

Imagem Crédito: Viviane Dreher/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1517572564808{margin-bottom: 0px !important;}”]Durante a Sessão Solene de Eleição e Posse da Mesa Diretora de 2018-2019 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, ocorrida na quinta (1º), os deputados do Partido Trabalhista Brasileiro definiram que Aloísio Classmann será pelo 4º ano consecutivo, o líder da Bancada do partido na ALRS. Parlamentar no sexto mandato, o petebista ficou à frente da sua bancada durante os quatro anos da 54ª Legislatura.

Classmann considera que sua experiência e seus anos de mandato são os motivos principais para que receba a confiança dos colegas nesta escolha. “Trabalho com carinho, respeito e prezando o princípio da igualdade. Por isso recebo novamente essa missão dos meus colegas que me reconduzem ao cargo de líder da Bancada nesse ano”, declarou o deputado.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]