Aloísio Classmann participa do ato pró asfaltamento da estrada ERS 165

PTB Notícias 4/05/2014, 12:07

O líder da bancada do PTB, deputado estadual Aloísio Classmann, esteve na cidade gaúcha de Campina das Missões na última sexta-feira (25/04/2014), quando participou da reunião que debateu o asfaltamento da ERS 165, trecho de 12,3 quilômetros, que liga os municípios de Cândido Godói, Campina das Missões e Cerro Largo.

O encontro foi realizado na comunidade de Linha Tereza, com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística do RS, João Vitor Domingues, e do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Carlos Eduardo de Campos Vieira.

Na oportunidade, foi definido que o projeto de pavimentação asfáltica será reformulado, para atender a reivindicação de mais de duas décadas das comunidades.

‘Meu compromisso com estas comunidades é de que darei total atenção a este pleito, que trará mais segurança e qualidade de vida aos que precisam desta estrada para o deslocamento e também para o escoamento da produção’, afirmou Classmann.

Também participara o prefeito de Campina das Missões, Ademir Nedel (PMDB), de Cerro Largo, René Nedel (PMDB), de Cândido Godói, Guerino Backes (PP), deputados e demais autoridades.

fonte: site do PTB – RS