Aloisio Classmann participa do debate sobre o novo Código Florestal

PTB Notícias 23/05/2012, 7:43

O debate sobre o novo texto do Código Florestal Brasileiro contou com a participação do líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, durante reunião de trabalho da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, realizada nesta segunda-feira (21/5).

A comissão, presidida pelo deputado Ernani Polo (PP), e que tem Classmann na vice-presidência, recebeu o relator do Código Florestal na Câmara dos Deputados, deputado federal Paulo Piau (PMDB-MG).

Classmann apontou os pontos mais importantes do texto, com previsão de ser sancionado ou vetado – parcial ou em sua totalidade – pela presidente Dilma Rousseff, até o dia 25 de maio.

Participaram do debate os deputados federais Alceu Moreira (PMDB/RS), Jerônimo Goergen (PP/RS) e Tarcisio Perondi (PMDB/RS); os deputados estaduais Cassiá Carpes (PTB), Marcelo Moraes (PTB) e Frederico Antunes (PP); o vereador de Porto Alegre Beto Moesch (PP); e entidades representantivas ligadas ao tema.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do Deputado Aloisio Classmann