Aloísio Classmann participa do lançamento da Arena Santa Rosa (RS)

PTB Notícias 17/06/2015, 7:31

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou do lançamento da Arena Santa Rosa, em evento realizado na sexta-feira (12/6/2015).

Acompanhado dos vereadores do PTB no município, Fernando Classmann e Nerci Rufino, e também do presidente do partido local, Rafael Rufino, Classmann conferiu de perto o projeto do ginásio de esportes, que terá capacidade para cinco mil pessoas e será construído junto ao Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

“Este é um importante investimento para o município, pois Santa Rosa terá capacidade para receber competições de nível nacional, movimentado a economia em diversos setores”, afirmou Classmann.

Na oportunidade, o deputado também esteve ao lado do prefeito Alcides Vicini (PP); do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú (PSB); do presidente da Indumóveis, Adelco Fuhr; do presidente do conselho consultivo da Indumóveis, Nilso Guidolin; e do secretário de Esportes do município, Luís Fernando Rabuske.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS)Foto: Viviane Dreher/Assessoria