Aloísio Classmann prestigia evento de sensibilização sobre câncer de mama

PTB Notícias 4/07/2013, 9:01

O líder da bancada do PTB na Assembleia do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, acompanhado de parte da equipe feminina que compõe o gabinete parlamentar, prestigiou o ato de sensibilização sobre o Câncer de Mama, realizado no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (3/7/2013).

O evento contou uma palestra da supervisora de Projetos do Instituto da Mama do RS (Imama), Rita de Cássia da Cunha, e foi dirigido às servidoras da Casa.

“A saúde é uma das minhas principais bandeiras, na luta por melhor qualidade de vida a todos, e este é um debate fundamental”, afirmou Classmann.

A iniciativa antecipou as atividades da Semana Estadual da Luta contra o Câncer de Mama, que ocorre de 11 a 18 de julho, uma promoção da Presidência da Assembleia, por meio do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional, em parceria com o Imama.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Viviane Dreher