Aloísio Classmann recebe convite para a 4ª ExpoHumaitá

PTB Notícias 19/02/2008, 10:57

O líder partidário do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Aloísio Classmann, recebeu na última semana o prefeito de Humaitá Antonio José Wegmann (PTB) e o vice-prefeito Gilberto Knorst (PP), que estiveram na Capital para divulgar a 4ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária – ExpoHumaitá – que se realizará de 9 a 11 de maio no município.

Conforme o prefeito, o evento tem como objetivo divulgar as potencialidades e comercializar bens, produtos e serviços para todo o Estado.

“Viemos agradecer o apoio do deputado Classmann, autor da Lei que instituiu a Política Estadual de Turismo Rural no Estado, pelo incentivo aos eventos que promovem as comunidades da nossa região”, disse ele.

O parlamentar agradeceu o convite e destacou a importância da Feira para o fomento da economia local.

” A ExpoHumaitá já está em sua quarta edição e encontra-se inserida no calendário regional de eventos do Estado, esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade de divulgar o trabalho da comunidade e mostrar a diversidade da nossa cultura.

Reitero meu compromisso com a cidade no sentido de divulgar e colaborar para que esta seja mais uma edição de sucesso, pois este é um importante evento para o fomento da economia e do turismo local”, declarou o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da ALRS)