Aloísio Classmann recebe convite para divulgar a FEINTECH 2007

PTB Notícias 27/07/2007, 15:40

O deputado estadual Aloísio Classmann, do PTB do Rio Grande do Sul, foi convidado pelo vice-prefeito da cidade de Horizontina, Eduardo Horst, e pelo secretário municipal de Planejamento, Darci José Napivoski, também presidente do evento, a engajar-se às atividades de promoção e de divulgação da II FEINTECH – Feira de Tecnologia do município.

A exposição que reúne cerca de 80 mil pessoas será realizada entre os dias 13 a 18 de novembro.

Classmann vai interagir junto a presidência da Assembléia Legislativa do Estado sobre a possibilidade de, no mês de setembro, promover Horizontina junto a galeria dos municípios, no espaço situado na entrada do Palácio Farroupilha.

O parlamentar petebista também irá contatar a Secretaria do Turismo e as diretorias do Banrisul e da CaixaRS buscando apoio e patrocínio para realização da Feira e do Seminário de Energias Renováveis a ser realizado no dia 05 de setembro.

“A FEINTECH se carateriza por ser uma oportunidade ímpar para a concretização de vários negócios e para o desenvolvimento das mais diversas áreas da economia regional, fomentando o crescimento do setor metal mecânico, da agricultura familiar, do comércio, do turismo e de toda cadeia produtiva da região”, enfatiza Classmann.

fonte: site do PTB – RS