Aloísio Classmann recebe demandas de vereadores de Barão

PTB Notícias 10/07/2017, 15:32

Imagem Crédito: Viviane Dreher/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1499718837095{margin-bottom: 0px !important;}”]O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu na quinta-feira (5) a visita dos vereadores de Barão (RS) João Carlos Jahn (PTB) e Pedro Gilson Jahn (PP). No encontro, foram discutidas demandas da comunidade voltadas às áreas de infraestrutura, esportes e sobre cursos profissionalizantes.

Classmann recebeu as demandas e informou aos vereadores que, na semana passada, esteve reunido com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, tratando da necessidade de cursos voltados à capacitação.

“Estes cursos podem abrir as portas para o mercado de trabalho e são muito importantes para a retomada do crescimento econômico”, afirmou.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]