Aloísio Classmann recebe prefeito de Esperança do Sul

PTB Notícias 29/03/2007, 10:27


O deputado estadual Aloísio Classmann (PTB) recebeu, nesta quarta-feira (28/03), o prefeito de Esperança do Sul, Jair Carmo Schmitt (PTB).

No encontro, os líderes trataram de assuntos relativos as demandas do municípios, especialmente sobre o licenciamento junto ao Ministério da Agricultura do Serviço de Inspeção Federal (SIF), para o início das atividades da Indústria de Laticíneos, na cidade.

Conforme o parlamentar, este licenciamento garante segurança à saúde das pessoas que consomem os produtos derivados do leite como queijo, ricota, bebida láctea, nata, entre outros.

Além disso, Classmann relata que após concessão do licenciamento, a Indústria poderá efetivamente operar gerando cerca de 30 empregos diretos e 200 indiretos.

“Estamos apoiando o prefeito Jair para que a Indústria possa começar logo suas atividades, trazendo novos empregos e gerando mais desenvolvimento para a região”, afirmou Classmann.

Com uma produção leiteira de 22 mil/litros por dia, o prefeito destaca que a atividades na Indústria impulsionarão o setor leiteiro na região.

Também no encontro, o prefeito convidou o parlamentar para participar da abertura oficial da exposição de Esperança do Sul, na Galeria do Municípios na Assembléia Legislativa, que acontecerá no período de 14 à 18 de maio.

Na ocasião, o município estará divulgando sua história, cultura e produtos comercializados na região para todo o Estado.

“Convido o deputado para este importante evento, que estará nos projetando para todo Estado.

O apoio do nosso representante aqui na Assembléia é fundamental para todos nós conterrâneos de Esperança do Sul”, destacou Schmitt.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da ALRS)