Aloísio Classmann recebe representantes dos profissionais farmacêuticos do Rio Grande do Sul

PTB Notícias 5/04/2017, 11:45

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1491403371556{margin-bottom: 0px !important;}”]O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu representantes dos profissionais farmacêuticos, na terça-feira (4), para tratar sobre o PL 112/2016, o qual amplia os serviços farmacêuticos no Estado. Atualmente, o texto tramita da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Everton Borges, do Conselho Federal de Farmácia, e a santa-rosense Luciane Alves Legg, do Conselho Regional de Farmácia do RS, destacaram a necessidade de apoio à aprovação do Projeto de Lei que busca valorizar o papel dos profissionais dentro das farmácias, além de torná-las referência para a população como estabelecimentos de saúde.
“Vamos levar esta pauta para ser debatida com os colegas deputados do PTB e dar atenção necessária que o tema pede”, afirmou Classmann.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]