Aloisio Classmann reforça importância de incentivos à agricultura familiar

PTB Notícias 2/09/2011, 6:32

Durante visita à 34ª Expointer, nesta quinta-feira (01/9), o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou de entrevista ao comunicador Armando Burd, que está cobrindo pela Rede Pampa o que acontece no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio.

Na oportunidade, o parlamentar falou sobre a importância de incentivos à agricultura familiar no Estado, para garantir a permanência do homem no campo e mais qualidade de vida ao produtor rural.

O deputado também destacou a relevância da Expointer para o agronegócio no Rio Grande do Sul, que dá opotundidades não só ao grande produtor, mas também aos médios e pequenos.

“Temos orgulho de realizar uma feira deste porte, que leva o nome do Estado até mesmo ao cenário internacional do setor”, afirmou Classmann.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul