Aloisio Classmann reivindica soluções para BR 468 com o DNIT

PTB Notícias 7/12/2007, 10:50


A reunião foi intermediada pelo deputado Aloísio Classmann .

O deputado estadual Aloisio Classmann, do PTB do Rio Grande do Sul, acompanhado de lideranças políticas de Três Passos e da deputada Zilá Breitenbach (PSDB), participou de uma audiência na última quarta-feira (5/12) com o superintendente do DNIT, Marcos Ledermann.

O objetivo do encontro foi buscar uma solução definitiva e imediata para os trevos de acesso ao município, ao distrito de Padre Gonzales, ao bairro Santa Inês e a localidade de Baixo Herval Novo, todos eles localizados na BR 468.

Na oportunidade, foi entregue a Ledermann, um dôssie contendo informações e pleitos da comunidade trespassense, incluindo o levantamento dos acidentes e das mortes ocorridas na rodovia.

Ledermann garantiu que assim que o Governo Federal liberar a instalação de lombadas eletrônicas, algumas delas serão destinadas à região.

A reunião foi solicitada pelos vereadores petebistas e intermediada por Classmann.

O deputado registra que a iniciativa busca uma solução que vise atender o clamor de toda a comunidade trespassense.

Participaram da reunião os vereadores do PTB: Ido Vilibaldo Rodhen, Jair Lagemann e Edivan Baron; os vereadores do PMDB: Lurdes Dresch, Gilberto Becker e Lélia Muller; o vereador Aniceto Sehn, do PSDB, e o vereador Egon Yandrey, do PSB.

fonte: site do PTB – RS