Aloísio Classmann se reúne com equipe do Executivo de Três Passos (RS)

PTB Notícias 15/07/2015, 8:01

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, esteve reunido com representantes do Executivo de Três Passos, na sexta-feira (13/7/2015), em agenda realizada na sede da prefeitura, para tratar sobre o apoio às demandas do município e que tramitam junto ao governo estadual.

O parlamentar esteve acompanhado do vereador Ido Vilibaldo Rhoden (PTB), quando reiterou o compromisso com a comunidade.

“Agradeço a recepção feita pela equipe do prefeito José Carlos Amaral (PTB) e destaco que a nossa parceria será sempre em prol dos três-passenses”, declarou.

Durante a visita, Classmann foi recebido pelos secretários municipais Marcio Blatt, da Indústria e Comércio; Tarcísio Kuhn, de Agricultura; Lucas Neckel, do Planejamento; Maria Helena Krumenauer, da Saúde; Mara Both, de Finanças; Gilmar J.

Cardoso, de Obras e Viação; o diretor de Obras Urbanas, Lair Quaresma; a procuradora do município, Geciana Sefrin, e a chefe de gabinete, Andrea Debesaitis.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS)Foto: Divulgação/Assessoria